quinta-feira, 6 de março de 2008

inutilidades.com


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Estou de volta ansiosíssima para o início das aulas! Desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas aconteceu o que eu previa: em Campos fica bem mais difícil eu ter acesso a algum computador...maaaas com o meu níver quase chegando pretendo ganhar um PC novinho e lindo que ficará no meu quarto e sempre que eu estiver inspirada escreverei pro meu blog...mesmo que isso signifique ter de ir à UENF para postar, pois não tenho net em casa... =/ Aliás, nem TV eu tenho direito! De que adianta ter uma TV 29" e outra 14" se o máximo que eu assisto é a record muito ruim na TV pequena.??! Graças a Deus o problema é só com a antena...pelo menos eu posso ver FRIENDS! Os boxes da 8ª, 9ª e 10ª temporada já foram repetidamente assistidos lá em casa...E eu não canso de ver...

Gente, tô com muita saudade! Aliás, saudade é um sentimento que eu estou sempre sentindo...tanto em Gri quanto em Campos...
Para ofuscar minha saudade só mesmo a minha ansiedade para chegar a semana que vem! Eeeee início das aulas, trotes, calouros, calouradas, muuuuitas festas...UENF que saudade de vc!!!

Aiaiaiai...esse negócio de postar em blog devia ser mais fácil...se ninguém soubesse o endereço talvez eu me sentisse mais à vontade para viajar nas palavras...mas a gente fica na preocupação de não escrever muitas coisas feias né.....ah..foda-se.

Vamos falar de séries. Eu estou assistindo Lost - 4ª temporada e continuo entrigadíssima com a série! Aliás, poucas pessoas bobas como o Igor não gostam de Lost...é muito bom! Pra quem ainda não viu, eu recomendo muitíssimo! No meu PC tem Arrested Development que eu já terminei de ver e achei bem engraçadinha. Pena que acabou, finais de seriados são sempre péssimos...vc já está acostumado a toda semana assistir tal programa....aí de repente vc não o tem mais! Tb tenho Dexter, esse eu já não gostei muito...por enquanto só assisti 2 episódios...que não mexeram muito comigo...talvez se eu continuar a ver eu me interesse mais. My Name is Earl tb é muito bom! Pena que eu só tenho 7 episódios em casa..recomendado. Ah! já ia me esquecendo de Heroes! Muito bom tb! Adoooro! A próxima temporada não chega nunca...
E eu já falei de FRIENDS...

Bem...eu acho que é isso...

Hoje o post não foi muito interessante, nem viajante...mas falei alguma coisa inútil. Acho q o nome do blog devia ser inutilidades.com ...rsrsrrs....

Mô! To com saudades!

Beijos.


Um comentário:

Darshany L. disse...

Ahhhhh
eu amo Friends!!!!
E mais um monte de séries... se eu for ficar falando sobre isso ´nem vai caber aqui =p

Bjos!