terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Heart in fire


Depois de muito pensar resolvi realmente fazer um blog. Gosto de blog, ja tive um há muito tempo. Gosto de escrever, desabafar...embora saiba que não sou muito boa com as palavras. Meu maior empecilho era que eu realmente gosto muito de fotografias. Mas acho que não tem nada a ver...posso postar minhas fotos sem explicação aqui tb...Esse será meu refúgio, meu amigo, meu diário, meu desabafo. Será também meu elo com certas pessoas...


Pretty Fly é o nome de uma música de uma banda que eu gosto muito > The Offspring. E eu descobri que vários imbecis tb gostam dessa banda...mas deixa pra lá....
Achei legal...apesar de significar 'mosca bonita'. Qual mosca é bonita?


Como eu disse, gosto de fotografias e gosto de tirar muitas. Principalmente de coisas nada a ver...e esse ano eu ganhei uma câmera digital! Uwuww! Então pretendo postar aqui também as fotos que eu tirarei. Principalmente de bichos. Já mencionei que eu amo bichos? Faço med. veterinária...E estou muito feliz por ter escolhido esse curso...
Apesar de achar que não vou ter muito tempo para escrever aqui pretendo escrever sempre que puder. Também acho que ngm lerá minhas baboseiras...só a nath. E o scooby.
Mas pra mim tá bom. Isso será meu. Nosso.


Hoje eu tô com uma música na cabeça...(será porque eu ouvi ela o dia inteiro?). E ela é de uma banda que eu adoro e ganhei um CD deles hj. Ela tb passa quase todo dia no big brother...Por acaso ela tem muito a ver com o que eu to passando no momento...


Mô, essa é pra vc.


The Beatles - All My Loving

Lennon / McCartney


Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you
I'll pretend that I'm kissing
the lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you
All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true
Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you
All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true
All my loving
All my loving
(uuh uuh)
All my loving
I will send to you.


Por hoje é só pessoal
;)

5 comentários:

Darshany L. disse...

Ah, vi seu comentário no blog da natasha e resolvi futucar ;)

E caiu como uma luva seu blog: eu estava LOUCA pra saber o nome dessa música... e consegui a letra inteira!!!!!
\o/

Beijos, e boa sorte com o novo blog =)

Unknown disse...

obrigada pela parte que me toca ¬¬
" só a nath e o scooby " ¬¬ nunca mais venho aqui tbm, só por isso!
fiquei lendo,lendo e tenho q me deparar com isso :~~~~~
maguou-me a mim feiosa!!!!!

Nath. disse...

hahahahaha
olha shany dando uma de entrometida aqui
ahahahaha LOGICOOOOOo que eu vou ler todas as postagens do seu blog amiga
sem pre sempre
eh que eu tinha vindo aqui no dia q vc falou do blog e ainda nao tinha nada postado
eeheheehehehe
anyway...
tah lindo e eu AMOOOOOOOOOOOO essa musica
pretty fly for a white guyyyyyyyyyyy
tã tã
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo
e te amo!

beijinhos
amei o blog
jahtah add no meu

;***********

Darshany L. disse...

Eu não sou intrometida, tá natasha?
uhahuahuahuahe

O novo template ficou muito bonito!
Gostei =)

Tentando baixar a música e não conseguindo =/

Bjos! Vou linkar ^^

Unknown disse...

Priii! linduu seu blog!
=)
bjuu